Tuesday 4 July 2017

Bônus Instaforex No Trabalho


Veja isso. POR FAVOR FIXE ESTE COM COMENTÁRIO NONSENSE Você enviou uma solicitação de verificação para a conta de negociação: 7410207. Os gerentes da empresa realizaram a consideração dos documentos apresentados e a seguinte decisão foi tomada: recusar a verificação. Razão de declínio: o documento não está selado nem assinado. O documento não contém os selos e as assinaturas necessários. Você deve carregar o documento correto ou qualquer outro que atenda aos requisitos de verificação. Isto é o que eu recebo, eu envio. Quer que selos e assinaturas Você pode me mostrar. Haaa. Você quer ver o endereço apenas. Então eu já ENCONTRAR 3 DOCUMENTOS DE DIFERENÇA. Ainda não aprovado. TRÊS SABES. Não sei o que é a empresa. Ou você não me dá um bônus Pftttt. Outra empresa eu carrego O MISMO DOCUMENTO. O MESMO. Aprovar dentro de 30 minutos. POR FAVOR FIXE ESTE PROBLEMA. SE VOCE QUER MOSTRAR QUALQUER OUTRO CORRETOR APROVADO MEU VERIFICADO EU FECHARIA A VOCÊ. Caro Abdullah hadi Abdul aziz, Parabéns, sua conta foi verificada com sucesso. Para uma conta verificada, você pode fazer retirada para suas contas de negociação. Entre em contato conosco se você tiver alguma dúvida sobre o processo de verificação. Departamento de Suporte de Conta de Cliente UMOFX CO. LIMITED. Sua solução de Forex credível Nível 10, 17 Albert St, Auckland Central, Auckland, 1010. Nova Zelândia. Email: email160protected Os seus documentos são aprovados. Nós enviamos um e-mail com a senha Master para sua conta MT4. Às vezes, o e-mail com as credenciais de login pode acessar suas pastas de spam ou junk. Verifique se você não encontra nosso correio na caixa de entrada. Atenciosamente, equipe do PCM Trader Private Cabin. Veja isso IFX YVONNE Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor: - escreva em inglês (ou adicione uma tradução) - seja descritivo (evite declarações simples: como bom corretor, bônus ruim, etc, o que não explica por que? ) Os comentários que não atendem a essas diretrizes simples podem não ser publicados. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2011 - 2017 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais. -,,,,. ,. -:, 30- 55-. . , -. EU . . II. . ,. 72,. III. ,. ,. -. IV. COMPRAR VENDA, X 25 InstaForex-, X - (,). -. ,: Bonusesinstaforex. - benzóico. Instaforex. orguainstaforexbonuses. php. Raquo

No comments:

Post a Comment